.:: Orós Gospel ::.: outubro 2011

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

31 de out. de 2011

Ludmila Ferber - O Poder Da Aliança ( Novo )






Faixas do Album

1. Abertura O Poder Da Aliança
2. O Poder De Uma Aliança
3. Sopra Espírito Part. Esp.: Ana Paula Valadão
4. Espontâneo 1
5. Vem E Visita
6. Eu Te Escolhi Part. Esp.: Gilmar Britto De Souza
7. Nos Altos Montes
8. Quando Os Adoradores Se Encontram Part. Esp.: David Quinlan
9. Calma
10. Vinde A Mim Part. Esp.: Asaph Borba
11. Elevo Meus Olhos
12. Deus Conhece Part. Esp.: Fernandinho
13. Espontâneo 2
14. O Cordeiro De Deus Part. Esp.: Alda Célia
15. Espontâneo 3
16. Jardim Secreto Part. Esp.: Ana Paula Valadão
17. Espontâneo 4
18. A Decisão
19. O Perdão Part. Esp.: Ana Paula Nóbrega





Diantre do Trono - Sol da Justiça ( Novo )


Faixas Do Album 

1- Hosana - Ana Paula Valadão
2- Grande - Ana Paula Valadão
3- Quão Grande És Tu - Israel Salazar
4- Eu canto - Ana Paula Valadão
5 -Onde? - Ana Paula Nóbrega
6- Me Ama - Ana Paula Valadão
7- Em Meio à Tua Glória - Ana Paula Valadão
8- Anseio - Roberta Izabel
9- Sol da Justiça - Ana Paula Valadão


Tamanho: 154,350 KB
4Shared





27 de out. de 2011

Novo Cd de Thalles Ao Vivo ( Cd1 e Cd2 )


Cd 1

01. Escrita pelo dedo de Deus
02. Deus da minha vida Me faz viver
03. Arde outra vez
04. Como é bom poder acordar
05. Eu amo vocês 3
06. Eu escolho Deus
 07. Mesmo sem entender
08. Nada além de Ti
09. Casa do Pai
10. Oh, meu irmãozinho

Cd 1

01. Meu mundo
02. O que queres de mim
03. Quando essa igreja ora
04. Deus da força
05. Ele é contigo
06. Como ele sempre faz
07. Deus de ama
08. Aleluia
09. Clareia
10. Jesus me achou
11.Esse é que é Deus

Para Baixar os Cds continue Lendo.

26 de out. de 2011

21 de out. de 2011

Banda Som & Louvor - É Hoje (Forró Gospel)


Banda Som & Louvor - É Hoje - Vol 03 - 2009

01. Sabor de Mel
02. O Mundo dá Volta
03. É Hoje
04. Minha Benção
05. Jesus
06. Sem Jesus Não Dá
07. Quando Ele Chega
08. Ana
09. Estou Aqui
10. O Homem das Mãos Furadas

20 de out. de 2011

Banda Salvação - Verão 2011 (Axé Gospel)




Faixas do Albúm

01. Arrebatado/Sobrenatural
02. Tudo Novo/Rei da Salvação
03. Te Adorar/Quando a chuva passar
04. A Porta
05. Deus é Bom
06. Recomeçar
07. Oxe Mainha
08. Todas as coisas/Mais que Abundante
09. Seu Rei/A Rocha



Mulher é sequestrada após sair de igreja evangélica

Uma mulher sofreu sequestro relâmpago depois de sair de uma igreja evangélica na noite desta quarta-feira, dia 19, em João Pessoa, na Paraíba.

A Polícia Civil disse que os suspeitos eram três homens que surpreenderam a mulher e pediram que ela entrasse em um carro. Eles circularam pela cidade com ela e a abandonaram no bairro de Jacarapé. Outro homem a encontrou e acionou a polícia.

O sequestro foi registrado na 9ª Delegacia Distrital da capital, que não quis fornecer mais informações sobre o crime. Informou apenas que a mulher apresentou ferimentos leves que poderiam ter sido provocados pelos bandidos.

Os suspeitos ainda não foram presos até a manhã desta quinta-feira.

Pesquisa diz que Sílvio Santos é mais admirado que Cristo


Uma pesquisa realizada pelo Instituto inglês Future Poll mostrou que Jesus Cristo é menos admirado que Sílvio Santos, Bill Gates, Lula e Angelina Jolie aqui no Brasil.

Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo do jornal Folha de São Paulo, a primeira posição da pesquisa ficou com o apresentador Sílvio Santos, como a personalidade mais admirada entre os brasileiros. Jesus Cristo apareceu em quinto lugar.

A pesquisa foi feita pelo Instituto para a marca Johnnie Walker que ouviu mil entrevistados entre homens e mulheres de 25 a 45 anos.

Veja as personalidades que estão entre as dez mais admiradas no Brasil, segundo pesquisa:

1º Silvio Santos
2º Bill Gates
3º Lula
4º Angelina Jolie
5º Jesus Cristo
6º Eike Batista
7º Ayrton Senna
8º Ronaldo
9º Gandhi
10º Pelé

18 de out. de 2011

Após receber oração, homem assalta igreja evangélica

Um homem de 27 anos foi preso por suspeita de roubar uma igreja evangélica no Bairro Benfica, em Fortaleza, segundo a Polícia Civil. A ação ocorreu neste domingo. De acordo com a polícia, o homem teria entrado no templo e pedido que o pastor fizesse uma oração junto a ele. Instantes depois, ele teria voltado ao templo e anunciado o assalto.

O inspetor do 34º Distrito Policial, Antonio Veloso, relatou que o assalto ocorreu por volta das 15h, na Avenida Eduardo Girão. “Minutos depois de receber a oração o suspeito voltou e ameaçou o pastor com um gargalo de garrafa”, disse o inspetor.

17 de out. de 2011

Felipão e Banda em Icó - Ceará no Dia 25.10.2011

O cantor popular Felipão, famoso por sua dança irreverente e por sua bela voz, resolveu largar os vícios da vida mundana e aceitar Jesus de Nazaré, como seu salvador e único ídolo.
Hoje, faz parte da igreja evangélica.

Já Marcado com o Cantor Felipão um Show com Ele e toda sua Banda na Cidade de Icó - Ceará, com entrada franca. O Show está na Organização do ELIZEU AMANCIO.

Felipão & Banda
Icó - Ceará
Dia 25.10.2010
Local: na Praça do Forricó.

Obs: Atenção para os moradores da Cidade de Orós teremos caravana saindo da Cidade de Orós. 
Mais Informações Sobre a caravana procure por Jefferson (88) 9913-1131 ou Anderson (88) 9922-8728. 

16 de out. de 2011

Greve dos bancários pode terminar nesta terça-feira

O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional de Bancos (Fenaban) chegaram a um acordo hoje (14), no segundo dia de negociações, na capital paulista, sobre reivindicações da categoria que está em greve há 18 dias.

Segundo Lourenço Ferreira do Prado, presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Empresas de Crédito (Contec), a Fenaban propôs um reajuste de 9% nos salários e na Participação nos Lucros e Resultados (PLR), além de aumento de 12% no piso da categoria.

Os bancários, que reivindicavam 12,8% de reajuste, aceitaram a proposta feita hoje (15), na reunião no hotel Maksoud Plaza, e, com isso, obtiveram 1,2% de aumento real nos salários.
Prado declarou que o Comando Nacional recomendará aos sindicatos de todo o país o retorno ao trabalho.

A proposta pelo fim da greve será votada, segundo ele, em assembleias que ocorrerão entre segunda e quarta-feira. “A maioria dos sindicatos deve fazer as assembleias na segunda-feira e a volta ao trabalho deve ocorrer na terça-feira”, declarou Prado.

* Informações Agência Brasil

Cristã é presa em contêiner por não negar sua fé em Cristo

A cantora cristã Helen Berhane, de Mai Serwa, na Eritreia foi presa por dois anos em contêiner de metal depois de ser terrivelmente espancada porque não quis assinar um documento negando sua fé em Jesus, e agora ela vem ao Brasil para contar tudo o que aconteceu e relatar ao país sobre as atrocidades do governo da Eritreia.

Helen sempre foi ativa e preocupada com o desenvolvimento do seu país e acreditava que pudesse ter liberdade religiosa garantida pela nova Constituição da Eritreia, que se tornou oficialmente independente em 1993.

Ela ficou confinada desumanamente dentro de um contêiner no deserto, onde a temperatura é sufocante durante o dia e extremamente fria a noite, mas Helen continuou firme e ativa em suas convicções pessoais, o que lhe rendeu várias agressões, até que a pior delas a levou para o hospital depois de ser considerada morta pelos guardas.

Pastor é assassinado e fiéis revoltados protestam

O pastor José de Arimatéia da Silva Bastos foi assassinado com 6 tiros na cabeça na última quinta-feira, dia 6 e foi enterrado sob protestos das pessoas do acampamento Canaã, no Pará, em que liderava.

O corpo do pastor foi levado para Ananindeua, no Cemitério Recanto da Saudade, cerca de 15 Km do acampamento que fica na BR 316, do Km 19 e onde vivem aproximadamente quatro mil pessoas.

Durante a caminhada, que duraram seis horas, os moradores do acampamento cantaram o Hino Nacional e levaram um cartaz que dizia: “Não queremos guerra, queremos terra”.

Jovens acham igreja um lugar ‘pouco amigável’

Uma pesquisa realizada pelo Grupo Barna, revelou que 59% dos jovens cristãos, a grande parte deles, abandonam a igreja definitivamente ou por um longo período de tempo depois dos 15 anos de idade.

Pesquisadores do estudo feito com 1.296 jovens que são ou já pertenceram à igreja disseram que vê a instituição religiosa como um ambiente ‘pouco amigável’ e com muitos julgamentos, de acordo com o site Cristianos. A enquete também mostra que entre os que têm a idade de 18 a 29 anos, jovens dizem que “os cristãos demonizam tudo que está fora da igreja”, e um terço, acha que “ir à igreja é chato”.

A pesquisa foi o resultado de um trabalho de cinco anos publicada no livro “You Lost Me: Why Young Christians are Leaving Church and Rethinking Faith” ( Por que os jovens cristãos estão abandonando a igreja e repensando a fé, em português), escrito por David Kinnaman, o atual presidente do Grupo Barna.
Uma das causas que vêm afastando os jovens da igreja é o confronto entre as doutrinas religiosas e a vida sexual que eles levam. Um em cada seis jovens Cristãos dizem que “cometeram erros e sentiram-se julgados pela igreja por causa deles”.

12 de out. de 2011

Programa Sintonia Gospel

Sucesso de audiência o mais novo programa da Rádio NOSSA FM, o programa evangélico “SINTONIA GOSPEL” aos poucos atinge uma marca de boa aceitação em público, com bons índices de audiência.

O programa apresentado pelo Irmão Jefferson e seu filho Anderson, ganha destaque no domingo passado, podendo assim, mostrar aos ouvintes da 104.9 um verdadeiro reconhecimento com o público não só evangélico e sim de todas as religiões.

O programa trabalhou também com a enquete: “Quantos anos tinha Noé quando o dilúvio inundou a Terra?”, a pergunta valia um cd do irmão Daniel, e logo foi respondida pelo ouvinte que foi contemplado com o denominado prêmio. E a cada domingo são lançada enquetes biblicas para o publico responder.

Fica aqui reafirmado, por tanto, o sucesso do segundo programa “SINTONIA GOSPEL”, e todos os ouvintes da RADIO NOSSA FM aguardam ansiosos por mais esse domingo.

O programa SINTONIA GOSPEL é apresentado todos os domingos, das 9:h às 10:00h da manhã, na 104,9 e Também ao vivo pela internet no site http://www.nossafmoros.com.br/. Um programa da Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira.

Você pode manda dicas, pedidos de musicas ou criticas para o Moral de Recados desse Blog que a equipe de apoio do Programa Sintonia Gospel ira analisá a sua mensagem.

Consórcios ajudam na construção de Igrejas


A venda de consórcios no Brasil tem crescido à taxa de 37% até agosto desse ano. E igrejas estão sendo atraídas por possuir menor burocracia com relação às linhas de crédito.

Roberto Quiroga, sócio do escritório de advocacia Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. E Quiroga diz que “Mesmo não tendo fins lucrativos, igrejas têm direito a linhas de financiamento.” Como é o caso das igrejas evangélicas.

Embora não sejam tão comuns a liberação de crédito para essas instituições, segundo especialistas, é a falta de comprovação de rendimentos.

A Expocristã 2011 (evento de produtos e serviços para cristãos) realizada em setembro em São Paulo lançou uma modalidade de crédito especificamente voltada para os evangélicos através da empresa de consórcios FBJ Representações.

O dono da FBJ, Delmar Borges, explica que “a ideia é que o pastor ou a igreja que está alugando um templo possa ter recursos para construir sua própria sede.” Assim a FBJ vai até as igrejas para esclarecer como funciona o consórcio para os fiéis.

7 de out. de 2011

Prefeita evangélica derruba centro de Umbanda e polemiza


O jornal Extra desta quinta-feira publicou que a Prefeita Aparecida Panisset, evangélica, assinou um decreto desapropriando um terreno onde funciona um centro espírita umbandista, há 40 anos, na cidade de São Gonçalo-RJ.
Em nota, a Prefeitura diz que “cabe esclarecer que não se trata da demolição de um centro espírita, mas, sim, da desapropriação de uma área total de 21 mil metros quadrados(…). A desapropriação faz parte de um projeto para a construção de uma Vila Olímpica com recursos federais.(…)”.
O terreno do Centro Espírita Umbandista Caboclo Pena de Ouro tem 23 mil metros quadrados e cerca de 60% do local pertence à Mata Atlântica, com espécies nativas preservadas.
Cristiano de Oxalá, pai de Santo do Centro Espírita reclamou que funcionários da prefeitura entraram no terreno e começaram as obras mas, que nunca houve diálogo com ele sobre o assunto. “Tentamos negociar para que deixem pelo menos o espaço onde são realizados os trabalhos espirituais. Estamos lutando há um ano. Já fecharam a entrada da propriedade com tapumes, invadiram o terreno para passar manilhas. Agora, as obras estão paradas porque a verba para a vila olímpica foi bloqueada pelo Ministério dos Esportes, ”afirma o pai de santo.
A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) organizou para hoje em frente à prefeitura de São Gonçalo, um protesto contra a demolição do terreno.
A prefeita Aparecida Panisset ainda não deu nenhum esclarecimento sobre o caso.

6 de out. de 2011

Bancada evangélica pressiona e altera ‘Estatuto da Juventude’

De acordo com a coluna do jornalista Reinaldo Azevedo, de “Veja”, o projeto do Estatuto da Juventude deveria ser votado na noite desta terça-feira, mas a bancada evangélica fez pressão e o mesmo só foi aprovado na tarde desta quarta-feira, após a relatora ceder às reivindicações de alterações no texto. Para tornar-se lei, o estatuto ainda depende de aprovação do Senado.

A coluna relata também que a bancada evangélica se posicionou contra a parte do texto que fala sobre os direitos relacionados à igualdade na orientação sexual e da inclusão de assuntos relacionados à sexualidade nos currículos escolares.

Para obter apoio da bancada evangélica, a deputada Manuela d’Ávila acrescentou no texto que a inclusão de temas ligados à sexualidade nos conteúdos curriculares deve respeitar “a diversidade de valores e crenças”.

EUA mudam filiação em passaporte a favor dos homossexuais

Autoridades americanas fizeram mudanças nos passaportes de gays para que fossem reconhecidos os direitos de possuírem tipos de família diferentes, retirando as palavras “mãe” e “pai” da filiação e colocando “filiação 1” e “filiação 2”. A decisão do Estado foi aplaudida pelos grupos de direitos homossexuais do país.

A diretora executiva do Conselho da Igualdade Familiar, Jennifer Chrisler , que pertence a um grupo defensor dos direitos familiares do GLBT (Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros) dos EUA, afirma que “ Mudar os termos ‘mãe’ e ‘pai’ para ‘filiação’ permite que muitos tipos de famílias sejam capazes de requerer um passaporte para seus filhos sem sentirem que o governo não reconhece a sua família”. Há anos que o conselho tenta fazer essas mudanças no passaporte.

Alguns conservadores cristãos não foram a favor da decisão.

3 de out. de 2011

Evangelho chega às salas de cinema


A partir desta sexta-feira, a Rede Cinemark leva às salas de cinema de São Paulo o filme evangélico “Poema de Salvação”, de Arturo Allen. Estrelado por Gozalo Senestrari como Pablo e tendo no elenco nomes como Irina Alonso, Fernando Rosarolli e Soledad Beilis, a obra é inspirada na vida do cantor argentino Pablo Olivares. O longa-metragem narra uma trajetória de drogas, ocultismo e o poder da oração de uma mãe. A produção é da Canzion Films Brasil.
Sinopse
Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, o educa de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele, desde pequeno, o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida do filho. Diante da ausência emocional paterna, Pablo se junta aos amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll, além de se sentir atraído pelo ocultismo.
Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará. Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante 14 anos.
O constante confronto entre Pablo e sua mãe deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela salvação do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado na Argentina.