.:: Orós Gospel ::.: junho 2012

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

13 de jun. de 2012

5 Marcha para Jesus - Iguatu-CE - 07. 07. 2012


O centro de Iguatú (CE) parou no dia 07 de julho, com o acontecimento da 5 Marcha Para Jesus.


A avenida Perimetral em Iguatu ficou superlotada na noite deste sábado, 07/06, com a realização da V Marcha pra Jesus.

A Banda Som & Louvor animou no trio a multidão que dançava e pulava ao som das músicas durante todo o percurso.

A concentração da marcha se deu na entrada do Jardim Oásis e terminou em frente ao Corpo de Bombeiros. Caravanas de diversos municípios da região estavam presentes entre elas Icó, Orós, Piquet Carneiro, Quixelô e outras.

Após a Banda Som & Louvor Terminar a sua participação o Cantor Cicero Oliveira deu continuidade a marcha até a frente do Corpo de Bombeiro. 
Onde Ele Fez a Galera Pular.

O evento, este ano, começou mais cedo, dando a oportunidade de todos acompanharem a Marcha até seu final.



Atenção: Todas as Foto só estarão amanhã no Site 

5 de jun. de 2012

AM Designer


1 de jun. de 2012

CD Suellen Lima – Impacto


Suellen Lima - Impacto
Formato: MP3 – Qualidade: 128 kbps
Download CD Suellen Lima – Impacto

Faixas do Albúm
01. Aviva Senhor
02. Enquanto o Crente Canta
03. Impacto
04. O Perdoado
05. Deus é Com Você
06. Mistérios
07. Profetize
08. É Ele (É Deus)
09. Cristo Vive
10. 24 Horas
11. Grande Campeão
12. Eu Sou o Teu Deus


Tamanho do arquivo: Baixar CD Gospel57 MB


Mediafire: Download

CD Amanda Ferrari – Eu Nem Sonhava

Amanda Ferrari - Eu Nem Sonhava


Download CD Amanda Ferrari – Eu Nem Sonhava

Faixas do Albúm
01. O Mestre chegou
02. Eu nem sonhava
03. Carruagem real
04. Dono da Casa
05. Quem é ele
06. Tempo de cantar
07. Não vou naufraga
08. De derrotado a canpeão
09. História de milagre
10. O brilho da glória
11. Quebrando a rotina
12. Brilhando no vale


Tamanho do arquivo: Baixar CD Gospel57 MB


Mediafire: Download

Bispo Manoel Ferreira completa 80 anos de idade; Pastor Marco Feliciano discursa na Câmara congratulando o líder da Assembleia de Deus Madureira


Bispo Manoel Ferreira completa 80 anos de idade; Pastor Marco Feliciano discursa na Câmara congratulando o líder da Assembleia de Deus Madureira
O presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, bispo Manoel Ferreira, completou 80 anos ontem, 30/05.
Manoel Ferreira assumiu a presidência da Assembleia de Deus Madureira após o falecimento do fundador do ministério, Paulo Leivas Macalão, e desde então, se manteve no cargo.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) fez um discurso na Câmara dos Deputados na data de ontem, em homenagem ao bispo: “Hoje uso desta tribuna para falar de um homem, Bispo Manuel Ferreira, líder máximo das Assembleias de Deus, Ministério de Madureira. Parabenizando-o pela passagem de seu 80º aniversário, com tanto dinamismo e disposição”, introduziu.
Feliciano afirmou que a trajetória de Ferreira é “um capítulo na história do Evangelismo no Brasil”, e que durante todo esse período, o bispo “manteve a unidade ministerial, administrando como Pai e amigo conquistando o coração de todos e com certeza o coração de Deus”.
Feliciano se dirigiu ao líder do Ministério Madureira dizendo que “80 anos é a marca do começo de um novo tempo e nós amigos e admiradores, desejamos que o Altíssimo lhe conceda longo tempo entre nós, para nos orientar e aconselhar, e, com a licença de seus filhos também o chamar de Pai”.
No Twitter, diversos pastores e políticos ligados ao setor evangélico manifestaram suas congratulações pelos 80 anos do pastor. O deputado federal Eduardo Cunha desejou ao bispo que bênçãos estejam sobre Ferreira e família: “Estou aqui no aniversario de 80 anos do Bispo Manoel Ferreira.Que DEUS possa continuar abencoando a sua vida e a da sua família”.

Anúncio de salão de beleza aconselha: “Jesus está voltando, melhor cortar o cabelo”


Anúncio de salão de beleza aconselha: “Jesus está voltando, melhor cortar o cabelo”
Um salão de beleza Brown, localizado na cidade de Bristol, na Inglaterra, lançou um anúncio no qual afirma: “Jesus está voltando, melhor cortar o cabelo”. A frase é acompanhada ainda de uma Imagem de Jesus de braços abertos.
A reclamação contra o anúncio foi parar na Advertising Standards Authority (ASA), órgão que regulamente a publicidade no Reino Unido.
Em resposta à reclamação, um porta voz da entidade regulatória declarou: “O ASA observou que o anúncio mostrava a representação de Jesus banhado em luz e que o texto faz referência à Segunda Vinda. Reconhecemos que algumas pessoas podem achar que o anúncio é de mau gosto. No entanto, consideramos que a maioria dos consumidores entende que era se trata de uma percepção bem-humorada da história bíblica, e não uma paródia da crença cristã. Entendemos que o anúncio provavelmente não gera ofensa grave ou generalizada, por isso concluímos que ele não tinha violado o código de conduta”.
Mesmo com o parecer do ASA, alguns grupos cristãos continuam se manifestando contra o anúncio. “É ofensiva a maneira como é retratada a Segunda Vinda, que é algo muito sério” relatam esses grupos, que dizem ainda que essa visão leva a crer que Jesus irá julgar as pessoas pela aparência.
Em pedido oficial de desculpas a empresa afirmou que “não era sua intenção causar ofensa” e que o anúncio foi “criado para ser algo bem-humorado e não ofensivo”.

Silas Malafaia realizará 16° Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil


Silas Malafaia realizará 16° Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil
Acontecerá entre os dias 24 e 28 de julho, no Centro CE Convenções de Serra Negra, São Paulo, o 16° Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, realizado pela Associação Vitória em Cristo, ministério do Pastor Silas Malafaia, que criou o evento em 1997. As inscrições para o congresso já estão abertas, e além de vários pregadores também terá a participação de cantores gospel.
O evento já tem presença confirmada dos pastores Marcus Gregório, Jorge Linhares, Elson de Assis, Jabes de Alencar, Josué Brandão, o conferencista internacional, Samuel Chand, além de Silas Malafaia que também será um dos preletores do congresso.
Os cantores que já têm presença confirmadas no evento são, Jozyanne, Nani Azevedo, Daniella Cristina, Eyshila, Tatiana Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian, Raquel Mello e Jotta A.
O centro de convenções fica localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, s/n, saída para Lindóia. Para mais informações sobre o 16° Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil visite o site oficial da Associação Vitória em Cristo.