.:: Orós Gospel ::.: julho 2013

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

31 de jul. de 2013

Pastor Silas Malafaia critica discurso de humildade do papa Francisco na JMJ e bate-boca com padre no Twitter; Entenda

No reta final da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro, neste final de semana, o pastor Silas Malafaia publicou diversas críticas à Igreja Católica através de seu perfil no Twitter.
Malafaia partiu da notícia de que a denominação liderada pelo papa Francisco estaria se organizando para estancar a perda de fiéis para as igrejas evangélicas no Brasil.
“A última está nos jornais de hoje: papa reúne 300 bispos para falar da perda católicos para os evangélicos. Quem esta preocupado? Tenho que [rir] kk Falar a verdade está incomodando? É recalque citar textos da Bíblia? Confrontar idéias virou inveja? Me confronte com a Bíblia ou ideias. A verdade absoluta para nós evangélicos é Jesus e não o papa. Reconhecemos que o papa é apenas o líder de uma religião, nada mais, nada menos. Estou no estado democrático de direito. Sou livre para discordar do que quiser e emitir a opinião que desejar. Se você não gosta, problema seu”, escreveu o pastor.
As publicações de Silas Malafaia desagradaram leitores de sua timeline, e o pastor passou a criticar ainda mais os que discordavam de sua opinião: “Tenho que rir, falar a verdade é ter ódio. A verdade é que tem gente que não suporta a verdade, quando ela o confronta. Deixa eu [rir] ahahahahahah Alguns católicos que não sabem discutir ideias estão atacando a minha moral. Querem respeito mas não respeitam os outros. Não estou preocupado se estou ou não agradando. O politicamente correto hoje é concordar com tudo que o papa faz ou fala. Sou livre para discordar. Incrível! As pessoas dizem que querem a democracia mas não suportam o contraditório. Graças a Deus o Brasil não tem religião oficial. Liberdade de expressão para todos dizerem a mesma coisa é ditadura da opinião. Pseudos democráticos aprendam a viver com opiniões contrarias”, retrucou o pastor.
twitter pastor silas malafaia
Em dado momento, Malafaia foi mais incisivo em suas críticas à Igreja Católica e ao discurso de simplicidade do papa Francisco: “Já que estão apelando para calúnia e difamação, não vou usar esse expediente. Segura algumas verdades para calarem a boca. [...] O Vaticano possui uma das maiores reservas de ouro do mundo. Os bilhões de dólares fraudados do banco do Vaticano dirigido por cardeais… milhões e milhões de reais de ofertas e dizimo de católicos enviados para cobrir o rombo do banco. Querem falar de pastores? Calem a boca. Já foram no Vaticano para ver a pobreza que é? Eu já estive lá. Calem a boca para falar de pastor. Conversa fiada de pobreza”, publicou Malafaia, que é defensor da teologia da prosperidade.
Nesse ponto, o padre Roger Luis reagiu e lamentou a postura de Silas Malafaia, dizendo que suas palavras incentivavam o confronto: “Querido irmão, infelizmente sua postura é lamentável. Mas a vida continua, o caminho de Cristo é o da Cruz. Deus sonda os corações, deixemos os julgamentos para Ele. O mais importante é que as palavras do Papa alcançaram os corações!”, observou.
twitter padre roger luis
Malafaia respondeu aos tweets do padre com mais ataques: “Não gosta do que falo, porque me acompanha? Cai fora se não gosta do contraditório. Se me acompanha e me acha inescrupuloso, você é pior do que eu. Olha a nossa preocupação: segundo o IBGE, nós, os evangélicos em 2020 serão maioria no Brasil. Como estamos preocupados, deixa eu [rir] kkkkkkk O único país do mundo onde os 3 últimos papas estiveram foi o Brasil. Somos nós que estamos preocupados? Deixa eu rir mais um pouco kkkkkkkkk”, ironizou o pastor.
Incomodado com a postura agressiva de Silas Malafaia, Roger Luis voltou a afirmar que o pastor estava adotando uma postura equivocada: “Deveria ser um tempo de unidade para derrubarmos as forças do mal na política abortista, e o que vemos é expressões de divisão! Que bom pastor, o IBGE é o Espírito Santo, agora é ele que define as coisas e não Deus? Faz-me rir irmão! Quem define as coisas no Reino Espiritual não é o IBGE irmão, mas o Espírito Santo, o Deus Todo-Poderoso. Ele nunca erra!”, disse o padre.
Depois, sem mencionar diretamente o pastor Silas Malafaia, o padre falou de forma mais abrangente sobre a questão: “Me pergunto se existe diferença no protesto das ‘vadias’ e de alguns que estão criticando a Igreja e o Papa? Percebo que é o mesmo espírito. Saibamos discernir os espíritos, já nos alertava S. João, sobre o discernimento! É hora de diferenciar os lobos e os pastores! Seja sincero! Fiquemos com a mensagem de amor, paz, unidade, conversão, capacidade de lutar contra a corrente, do nosso Pastor, o Papa Francisco. Os incomodados que se convertam, nós vamos incomodar ainda mais com a luz e a força do Evangelho, do perdão, do amor! É um novo tempo!”, afirmou.

Pastor Silas Malafaia diz que papa Francisco cedeu ao “lobby gay” e precisa ler mais a Bíblia

Durante sua viagem de volta a Roma, o papa Francisco concedeu uma entrevista a jornalistas que o acompanharam no avião comentando, entre outras coisas, sobre a polêmica em torno do “lobby gay”, que ele afirmou existir no Vaticano. Em sua declaração, ele afirmou que o que condena é o lobby e não os homossexuais, os quais, segundo ele, a igreja não deve julgar; mas sim acolher e integrar à sociedade.
As declarações do líder católico foram comentadas pelo pastor Silas Malafaia, que afirmou que as afirmações do papa indicariam que ele parece ter cedido ao lobby gay, que ele mesmo criticou no inicio de seu papado.
Analisando a declaração dada pelo papa Francisco, Malafaia afirmou que falta à Igreja Católica “falta condenar o pecado, segundo o que a Bíblia diz” e que, “sem uma posição incisiva contra o pecado”, o catolicismo acaba perdendo seus fiéis.
- Do jeito que vão, sem uma posição incisiva contra o pecado, vão perder muito mais gente. Depois a Igreja Católica reclama que está perdendo gente para a igreja evangélica. – afirmou Malafaia, que classificou a postura do papa diante do tema como covarde.
- Faltou ao Papa a firmeza de dizer que a prática homossexual é pecado. Uma maneira subjetiva e covarde de não assumir uma posição firme que a Bíblia não negocia. – declarou o pastor.
Malafaia afirmou ainda estar “desconfiado que o Papa está precisando ler mais a Bíblia”, e afirmou que para que a Igreja Católica não perca mais fiéis para as igrejas evangélicas ela deveria motivar os católicos a lerem mais a Bíblia.
- Não temos autoridade para colocar ninguém no céu ou no inferno, mas temos autoridade, segundo a palavra de Deus, para dizer se a prática de alguém é pecaminosa ou não. Não temos autoridade para julgar ninguém que vai a Deus, mas temos autoridade de dizer que uma prática de vida é pecado segundo a luz da Bíblia – explicou.
- Em toda a passagem do Papa pelo Brasil, com toda a mídia em seu favor, em nenhum momento ele pede para os fiéis lerem a palavra de Deus – completou Malafaia.
Silas Malafaia termina afirmando que “pelo jeito” a igreja evangélica continuará crescendo, e explica tal crescimento dizendo que os líderes evangélicos não querem que o povo acredite apenas em suas palavras, mas sim na Bíblia.
- Vamos continuar lendo a palavra, pregando a palavra, distribuindo a palavra de Deus ao povo brasileiro. É exatamente o que está faltando à Igreja Católica – finaliza.

25 de jul. de 2013

Baixar cd PlayBack Amanda Ferrari – Sobreviventes – 2013

01. Sobreviventes
02. Tempo de Restauração
03. Tirado das Águas
04. Lá Vem Mais Dois
05. Fenomenal
06. Invicto
07. Vaso de Alabastro
08. DNA
09. Quem Quer
10. Calendário de Deus
11. Adorador
12. Além do Rio
13. Ressurreto
14. Presença da Glória
15. Abençoado
Baixar CD – Depositfiles
Baixar CD – Freakshare
Baixar CD – Muchshare
Baixar CD – 2shared

Baixar cd de Amanda Ferrari - Sobreviventes (2013)

01. Sobreviventes
02. Tempo de Restauração
03. Tirado das Águas
04. Lá Vem Mais Dois

'Chifres' na imagem do papa na capa da Revista Time geram polêmica



)
A publicação traz um detalhado perfil do pontífice argentino e debate sobre os desafios que ele deve enfrentar para recuperar e reforçar a Igreja Católica na América Latina.

A revista semanal Time dedicou a capa da sua edição desta semana – 29 de julho – ao Papa Francisco, que está no Rio de Janeiro (RJ) celebrando a Jornada Mundial da Juventude (JMJ). No entanto, a organização gráfica da primeira página está gerando polêmica, pois a letra “M” do nome do periódico se mescla à foto do líder da Igreja Católica, se assemelhando a chifres vermelhos. O caso gerou repercussão nas redes sociais.

O título dessa edição é O Papa do Povo [The People’s Pope, em inglês]. Na reportagem principal da revista, intitulada Um Papa para os Pobres, a publicação traz um detalhado perfil do pontífice argentino e debate sobre os desafios que ele deve enfrentar para recuperar e reforçar a Igreja Católica na América Latina.

Open in new window“No Brasil, o mais populoso dos países católicos no mais católico dos continentes, [o Papa Francisco] vai encarar, em microcosmos, os desafios com os quais a Igreja está confrontada ao redor do mundo: o magnetismo do evangelismo protestante e as tentações da cultura secular”, expressa o artigo da Time.

Essa não é a primeira vez que a revista faz esse tipo de ‘brincadeira’ em suas capas. Em edições anteriores, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, e o ex-presidente americano, Bill Clinton, também já foram ‘demonizados’.

Segundo o site da Time, esta edição com a imagem do papa foi divulgada na Europa, África, Ásia e Oceania.

A revista surgiu em 1923 nos EUA e traz notícias semanais de todo o mundo. A Time tem uma versão europeia, publicada em Londres, que cobre Oriente Médio, Ásia, e, desde 2003, a América Latina. Além disso, uma edição asiática é editada em Hong Kong e outra canadense é editada em Toronto. Este veículo de comunicação já chegou a ser apontado como a revista semanal de maior circulação do planeta. É um dos empreendimentos da Time Warner, que tem entre seus negócios, por exemplo, a Warner Bros e o canal HBO.

Fonte: The Christian Post

Evangélica se emociona ao ver papa Francisco segurar sua filha no colo, mas diz que não mudará de religião

22 de jul. de 2013

Percentual de católicos no Brasil cai a 57%, segundo pesquisa Datafolha


Papa Francisco chega amanhã ao Brasil num momento em que o catolicismo luta para reagir ao declínio acentuado. Pesquisa também mostra que evangélicos são mais engajados e conservadores.

Quando o papa Francisco chegar amanhã ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude, desembarcará em um país ainda majoritariamente católico --57% da população, segundo o Datafolha--, mas onde a presença do catolicismo diminuiu de forma acentuada com o avanço dos evangélicos nas últimas décadas. Francisco encontrará fiéis que pouco vão às missas, contribuem financeiramente com a igreja em proporção menor que os evangélicos e são bem mais tolerantes em relação a temas como o casamento gay e a adoção de crianças por casais do mesmo sexo, alvos da condenação do Vaticano. O papa chega ao país num momento histórico particular, marcado pela onda de protestos que começou a sacudir o país em junho e na semana passada voltou a assustar as autoridades envolvidas com a segurança do papa e os preparativos da Jornada. Os organizadores esperam receber mais de 5 milhões de fiéis do mundo inteiro. Se as expectativas dos líderes da Igreja Católica no país se confirmarem, a primeira viagem internacional de Francisco e os eventos da Jornada se transformarão em símbolos da nova direção que o papa quer imprimir à igreja para reagir à perda de fiéis.

Uma pesquisa do Datafolha realizada nos dias 6 e 7 de junho aponta que 57% dos brasileiros com mais de 16 anos se declaram católicos, patamar mais baixo da história do país. Em 2007, segundo o mesmo instituto, eram 64%, e em 1994, 75%. O levantamento foi publicado pelo jornal Folha de São Paulo neste domingo (21). Nesta segunda, o papa Francisco chega ao País para a Jornada Mundial da Juventude.

Os evangélicos pentecostais formam o segundo maior grupo religioso no País com 19%. Em seguida vêm os evangélicos não pentecostais, com 9%. São espíritas 3% dos entrevistados.

Os fiéis dos dois grupos evangélicos são mais engajados que os católicos. Entre os pentecostais, 63% diz que vai a cultos mais de uma vez por semana, 51% dos não pentecostais faz o mesmo, enquanto entre os católicos esse índice é de 17%. Vão à igreja uma vez por semana 28% dos católicos e 21% vão uma vez por mês.

Sobre contribuição financeira, responderam que fazem isso sempre 34% dos católicos, contra cerca de 50% dos evangélicos. Quase um terço dos católicos diz não dar dinheiro algum para a Igreja, contra pouco mais de 10% dos evangélicos.

Costumes

Os católicos são mais liberais em matéria de costumes que os evangélicos. Por exemplo, são contra a legalização da união entre pessoas do mesmo sexo 36% dos fiéis da Igreja Católica e 42% são contra a adoção de crianças por casais homossexuais (42%). Entre os evangélicos esses índices são de 65% e 70%.

Em relação ao aborto, os índices são mais parecidos. São contra lei que criminaliza o aborto 22% dos católicos, 16% dos pentecostais e 23% dos não pentecostais. Somente os espíritas são mais liberais nessa questão: 42% disseram ser contrários a criminalização da prática.

Os católicos, por sua vez, são pouco inclinados a seguir orientação política da igreja. Só 5% votaram em candidato recomendado pela instituição, enquanto 18% dos pentecostais fizeram isso e 14% dos não pentecostais.

A pesquisa entrevistou 3.758 pessoas em 180 municípios do país. A margem de erro dos resultados é de dois pontos percentuais.

Fonte: Folha de São Paulo e Último segundo

Grupo convoca manifestantes para atos durante a visita do papa

'Não se trata de um protesto contra o papa nem a Igreja Católica', esclarece o grupo. 'Será mais um grito contra a corrupção e por serviços públicos mais dignos.'

O grupo Anonymous Rio está convocando manifestantes pelo Facebook para dois atos que serão realizados durante a semana da Jornada Mundial da Juventude e a visita do papa Francisco ao Rio. O primeiro é nesta segunda-feira, 21, no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado, onde o pontífice vai ser saudado pela presidente Dilma Rousseff, o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes. 

A concentração será às 18 horas no Largo do Machado. Batizado de "Grande Ato Papa, veja como somos tratados", o segundo é na sexta-feira, na praia de Copacabana, onde são esperados 2 milhões de fiéis. A concentração será às 17 horas na estação do metrô Cardeal Arcoverde.

Enquanto no primeiro caso os manifestantes devem chegar ao Palácio Guanabara depois da agenda do papa (a cerimônia de boas-vindas no jardim, seguida de visita de cortesia à presidente dentro do palácio estão marcadas para as 17 horas e 17h40), no segundo a convocação é bem no horário do início da Via-Crúcis que será encenada na Praia de Copacabana. Comparada em dimensões à festa do réveillon de Copacabana, a encenação é uma das principais atividades da JMJ.

"Não se trata de um protesto contra o papa nem a Igreja Católica", esclarece o Anonymous. "A ideia é aproveitar a presença do papa, de seus turistas e da mídia global durante a celebração em Copacabana. Será mais um grito contra a corrupção e por serviços públicos mais dignos. Mas esse evento não é restrito a temas, cada um pode ter seu próprio pedido (...) seja lá qual for a sua ideologia de pensamento", diz a convocação.

O grupo é contra os gastos públicos com a realização do evento, contra o governador e o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, e o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Melo, e contra os excessos cometidos pela PM contra manifestantes nos últimos protestos no Rio. Eles também defendem o estado laico.

Na quinta-feira, 18, a Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos, do Ministério da Justiça divulgou que não serão feitas barreiras em Copacabana para impedir a passagem de manifestantes. Mas não serão permitidos protestos que atrapalhem o andamento das atividades religiosas, tampouco o uso de violência. Agentes da Polícia Federal estarão infiltrados no meio da multidão para identificar casos suspeitos.

Fonte: Estadão

19 de jul. de 2013

CRIANÇA ACORDA EM MEIO A SEU PRÓPRIO VELÓRIO E DIZ; PAI QUERO ÁGUA

Uma criança de dois anos acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório no sábado, em Belém, segundo parentes e pessoas presentes no local. Depois disso, o menino Kelvys Simão dos Santos foi levado para o hospital, mas chegou morto.
A Polícia Civil do Pará investiga se houve erro médico na declaração da “primeira morte”, mas, na ilha de Cotijuba, em que o fato ocorreu, há quem diga que foi um milagre ou algo sobrenatural. Havia cerca de 50 pessoas no velório. Kelvys foi internado em um hospital estadual com febre e falta de ar na sexta-feira. À noite, o hospital constatou a morte da criança. A declaração de óbito aponta como causa da morte insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação. As cavidades de seu corpo foram tamponadas e Kelvys foi colocado em um “lençol de cadáver”, que é uma espécie de saco plástico, para depois ser levado à funerária. Segundo o hospital, ele passou cerca de três horas sem poder respirar. A família, porém, diz que retirou os algodões de suas narinas e boca e abriu o saco plástico.U
Durante o velório, segundo a pastora Maria Raimunda Batista, ele “estava se mexendo o tempo todo”. O pai do menino, o agricultor Antônio dos Santos, diz que por volta das 14h as pessoas presentes começaram a fazer massagem cardíaca no menino, até que ele cuspiu restos de algodão que haviam sido colocados em sua boca. Logo depois, diz, o menino sentou no caixão e disse “Pai, água”.“O povo entrou em pânico, a avó dele desmaiou. O pai e a mãe dele ficaram muito felizes”, disse a pastora. O menino foi levado ao hospital imediatamente, segundo o pai, mas já chegou morto.

O pai do menino diz acreditar que a criança reagiu aos medicamentos que haviam sido dados no hospital na tentativa de ressuscitá-lo depois que o óbito já havia sido declarado, e por isso acordou no velório. A direção do hospital afirmou, em nota, que só será possível esclarecer o episódio caso o corpo da criança seja exumado. De acordo com a Polícia Civil, a depender dos depoimentos colhidos na fase preliminar da investigação pode ser determinada a abertura de inquérito e feito o pedido de exumação. O hospital deixou a investigação a cargo da polícia. “Se a criança estivesse viva, ela não ia aguentar ficar tanto tempo tamponada. Por isso que achamos estranho e queremos também uma explicação”, afirmou a direção do Hospital Regional Abelardo Santos.

Expocristã 2013: organização divulga novidades do evento, que será realizado entre os dias 07 e 10 de agosto

A Expocristã 2013 anunciou novidades do evento, que esse ano será realizado entre os dias 07 a 10 de agosto, no Pavilhão de Exposição do Anhembi, em São Paulo.
Esta será a 12ª edição da Expocristã, que passará a ser organizada pela empresa DO4C (sigla para a frase Do For Christ, que em tradução livre significa “faça para Cristo”). Nas edições anteriores, o evento era organizado pela EBF Comunicações.
O evento agora fará parte da Semana Cristã de São Paulo, que acontecerá entre os dias 02 e 10 de agosto, com congressos, fóruns, workshops, eventos de dança, teatro, cinema, esportes, entretenimento, música, literatura, moda, gincanas e apresentações de artistas cristãos nacionais e internacionais, após o encerramento dos horários de exposição.
De acordo com a organização da Expocristã 2013, a intenção é promover “não só entretenimento, mas a edificação pessoal e disseminação da Palavra de Deus e dos valores cristãos”.
Expocristã 2013 terá ainda novos horários de funcionamento, com a ampliação do período de visitação. Agora, o evento será aberto ao público às 9h00 e se encerrará às 21h00 na quarta e quinta-feira, e às 22h00 na sexta e sábado. A mudança se deu para compensar a diminuição do período de exposição e um dia.
O pavilhão da Expocristã 2013 será dividido em dez categorias diferentes, como medida de facilitação da busca por determinados produtos. As áreas agora são divididas em Literatura e Educação Cristã; Produtos Alternativos e Presentes; Música e Vídeo; Equipamentos e Capacitação; Comunicação; Internacional; Moda & Mulher; Responsabilidade Social; Alimentação e Descanso; Área de Apoio: Espaço Criança e Escritório de Apoio ao Expositor.
De acordo com informações dos organizadores, a Expocristã 2013 um estacionamento alternativo, com menor custo, além de desfiles de moda; shows na Arena Anhembi, que possui capacidade para 30 mil pessoas; local destinado exclusivamente para o entretenimento de crianças, ambiente dedicado às editoras para promover publicações, debates e fóruns; e um local chamado ExpoIgreja, que contará com um templo modelo, equipada “com todo tipo de materiais necessários a implantação, gestão e  treinamento em igrejas e denominações”.
Expocristã 2013 terá ainda, eventos matinais, organizados por igrejas e outras organizações ligadas ao meio cristão. O espaço, de acordo com os organizadores, será cedido gratuitamente para que os interessados apresentem eventos específicos ligados ao público da feira.

18 de jul. de 2013

Marco Feliciano pede veto a projeto sobre atendimento a vítimas de estupro


Em ofício encaminhado à presidente Dilma Rousseff, Marco Feliciano (foto) pede veto a projeto que determina o atendimento imediato em hospitais das vítimas de violência sexual.

Presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), encaminhou um ofício nesta quarta-feira (17) à presidente Dilma Rousseff pedindo o veto a um projeto aprovado pelo Congresso que determina o atendimento imediato em hospitais das vítimas de violência sexual.

O texto aponta que as unidades devem oferecer a pílula do dia seguinte e informações sobre direito legal. Para os religiosos, a medida é uma manobra para ampliar as previsões legais para interrupção da gravidez. Atualmente, o aborto é permitido no país em caso de estupro, risco de vida para a mãe ou de fetos com anencefalia.

No documento enviado para Dilma, Feliciano afirma que a violência sexual "é uma das mais terríveis modalidades de violência contra o ser humano e que deixa sequelas não apenas no corpo, como também na alma e no coração das vítimas".

Na avaliação do deputado, a medida amplia a possibilidade de qualquer mulher busque a rede pública a fim de realizar um aborto.

O deputado pede o veto dos inciso IV e VII do artigo 3° do projeto, que diz: "O atendimento imediato, obrigatório em todos os hospitais integrantes da rede do SUS, compreende os seguintes serviços: (...) IV - profilaxia da gravidez; (...) VII - fornecimento de informações às vítimas sobre os direitos legais e sobre todos os serviços sanitários disponíveis".

Feliciano argumenta ainda que o termo profilaxia não é indicado para a gravidez porque não seria uma doença. "A gravidez não pode ser tratada como uma patologia. Muito menos o bebê gerado ser comparado a uma doença ou algo nocivo", defendeu.

Outro argumento é que "não cabe a hospitais oferecer orientação jurídica às vítimas. Essa é uma responsabilidade das delegacias de polícia e autoridades competentes", acrescentou.

"O aborto não é um direito e sim um crime previsto pela Constituição. Além de tudo, não podemos correr o risco de que mulheres vítimas de violência sexual sejam induzidas a essa prática, mesmo tendo convicções contrárias, e tome remédios abortivos. Além de cometer um crime, elas estarão atentando contra a própria vida", disse Feliciano.

Além de Feliciano, representantes de entidades religiosas também se reuniram nesta quarta-feira com os ministros Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) e Gleisi Hoffmann (Casa Civil) para pedir o veto ao projeto.

Estiveram no encontro, Leonardo Ulrich Steiner, secretário-geral da CNBB; Antonio Cesar Perri de Carvalho, presidente da Federação Espírita do Brasil; Wilton Acosta, presidente nacional do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política; Lenise Aparecida Martins Garcia, presidente do Movimento Nacional da Cidadania pela Vida; Jaime Ferreira Lopes, representante da Associação Nacional da Cidadania pela Vida; Paulo Tominaga, presidente da Confederação Nacional das Entidades de Família.

Ativistas gays intolerantes organizam "beijaço LGBT" durante discurso do Papa

Durante encontro do papa com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, ativistas gays intolerantes programam um "beijaço LGBT".

No compromisso oficial, o papa terá um encontro com a presidente Dilma Rousseff, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, o prefeito da capital fluminense, Eduardo Paes, o arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta e o presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), cardeal Raymundo Damasceno Assis, entre outros convidados, e fará seu primeiro discurso no Brasil.

Do lado de fora do Palácio, um grupo está programando um "beijaço LGBT" durante as primeiras palavras de saudação do Papa para os peregrinos da Jornada. Segundo a organização da manifestação, o protesto será realizado em função do crescimento da homofobia e do fundamentalismo religioso no Brasil.

"O protesto foi pensado a partir do ano passado, quando o antigo papa Bento XVI fez o discurso de final de ano e disse que a família homoafetiva é uma ameaça ao mundo, que

: Prefeitura mudará forma de fiscalização em igrejas

Poder público irá rever os procedimentos adotados para a interdição da igreja em Araguaína-TO, garantiu apoio para cumprimento da lei e propôs parcerias para trabalhos sociais.

O prefeito de Araguaína-TO, Ronaldo Dimas, reuniu-se com uma comissão de pastores evangélicos da cidade, na manhã desta quarta-feira, 17, para esclarecer a interdição da Igreja Missão Vida Nova Internacional, no Jardim Santa Helena, ocorrida na última sexta-feira, 12. Ronaldo tranqüilizou os representantes com relação à situação. “Peço desculpas pelo ocorrido e garanto que, daqui pra frente, daremos novas orientações à fiscalização de como proceder em casos de igrejas, entidades e outras instituições com fins sociais”, disse o prefeito. Ronaldo também afirmou que irá verificar os procedimentos adotados para a interdição.

O representante da igreja, pastor Francisco Bueno, reforçou que a comunidade evangélica mostrou-se surpresa com o fato e apreensiva com os desdobramentos que a ação poderia tomar. “Mas confiamos na preocupação do prefeito com o bem estar da sociedade. Queremos deixar claro que estamos à disposição da lei e estamos aqui para amadurecer o relacionamento com o poder público”, relatou. Os pastores solicitaram, ainda, apoio do município para que a igrejas possam se adequar ao Código de Postura.

Em resposta ao pedido, o prefeito afirmou que buscará um profissional especializado em tratamento acústico para auxiliar os pastores no revestimento correto de cada igreja e medidas simples para o isolamento do som. “Sabemos, também, da importância de cada comunidade religiosa nos trabalhos sociais, por isso buscaremos mais parcerias com as igrejas para desenvolver estas atividades”, finalizou Ronaldo. 

Fonte: Surgiu.com.br

Edir Macedo avança sobre império de Valdemiro Santiago


Edir Macedo avança sobre império de Valdemiro Santiago


Justiça anula denúncia de coação contra o pastor Marcos Pereira

O Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) anulou a denúncia de coação de uma testemunha e concedeu um habeas corpus ao pastor Marcos Pereira.

O líder fundador da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) está atualmente preso no Complexo Penitenciário de Bangu, Zona Oeste.

Além da acusação de coação, Marcos Pereira responde por outros dois processos de crimes de estupro. O pastor é acusado de estuprar duas fieis de sua igreja em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Devido a esses dois processos, dos quais pedidos de habeas corpus foram negados, Marcos Pereira deve permanecer preso.

De acordo com o Ministério Público, Marcos Pereira teria feito ameaças a uma testemunha do processo de abuso sexual. A vítima diz ter sido ameaçada por pessoas ligadas ao líder religioso. Entretanto, a decisão de receber a denúncia foi anulada e o inquérito será remetido de volta ao MP.

O TJ não informou o motivo de a denúncia ter sido rejeitada, pois o processo corre em sigilo de Justiça.

As acusações de estupro vieram em meio às investigações iniciadas por denúncias feitas pelo coordenador da ONG AfroReggae, José Júnior, contra o pastor.

José Júnior trabalhava com Marcos Pereira na ressocialização de detentos e retirada de pessoas do crime no Rio de Janeiro. Entretanto, os dois se tornaram ‘inimigos’ depois de um suposto desentimento.

Marcos Pereira passou a ser investigado também por envolvimento com o tráfico, lavagem de dinheiro e participação em homicídio.

Primeira Audiência
Na primeira audiência ocorrida no dia 17 de junho, quatro testemunhas de acusação foram ouvidas na audiência e confirmaram os abusos sexuais por parte do pastor. De acordo com relatos da mídia, nenhuma delas foi capaz de confirmar os fatos narrados na denúncia do processo.

Uma testemunha de acusação contra o pastor Marcos Pereira retirou sua queixa.

Entre as testemunhas de defesa estiveram, a esposa do pastor e uma outra suposta vítima, que voltou atrás em sua denúncia e passou a figurar como testemunha de defesa do pastor.

A mulher de Marcos Pereira, Ana Madureira da Silva, foi inclusive, uma das supostas vítimas iniciais, a qual negou a acusação de estupro.

Baixar, Download CD Lilia Paz - História De Adorador - 2013

ATENÇÃO:BAIXE TAMBÉM O CD DO CANTOR:ERNANDES VIEIRAPESQUISE NO GOOGLE AGORA MESMO! É UMA BENÇÃO
Músicas:
01. Dia da vitória
02. História de adorador
03. Deus é teu juiz
04. Fui curado
05. Subirei
06. Além do Rio
07. Já basta
08. Ressuscitou
09. Creia
10. Sou grato


Baixar,Download CD Coletânea - Mulher Vitoriosa - 2013

ATENÇÃO:BAIXE TAMBÉM O CD DO CANTOR:ERNANDES VIEIRAPESQUISE NO GOOGLE AGORA MESMO! É UMA BENÇÃO.
Músicas:
01. Fidelidade
02. Eu Vou Tocar
03. Poderoso
04. Jeova Rafá, Cura as Famílias
05. Minha Gratidão
06. Perfume do Céu
07. Acima dos Ventos
08. Preciso de Ti Aqui (Need You Here)
09. Mensagem - Você é Amada do Pai (Pastora Elizeti Malafaia)
10. Oração


Baixar,Download DVD Yossef Akiva - Lembrar As Origens - 2012

ATENÇÃO:BAIXE TAMBÉM O CD DO CANTOR:ERNANDES VIEIRAPESQUISE NO GOOGLE AGORA MESMO!É UMA BENÇÃO.
Download DVD Yossef Akiva - Lembrar As Origens - 2012

Sobre: Pregação do Pastor Yossef Akiva sobre relembrarmos as origens baseada em Salmos 51, Vers. 5.
Conta a tragetória de Davi que vira rei.
Pregação feita em 2012 no Congresso de curas e milagres.
Participação da Cantora Shirley Carvalhaes, cantando: Situações, Mãos Ungidas, Esse Adorador e Faraó ou Deus.

Informações do arquivo:
Título: Lembrar as Origens
Gênero: Pregação
Ano: 2012
Formato: AVI
Qualidade: 10
Classificação Etária: 0 Anos
Idioma: Português
Tamanho: 550 MB



Baixar,Download CD Banda Nova Casa - Me Ama Como Sou - 2013

ATENÇÃO:BAIXE TAMBÉM O CD DO CANTOR:ERNANDES VIEIRAPESQUISE NO GOOGLE AGORA MESMO! É UMA BENÇÃO...
Download CD Banda Nova Casa - Me Ama Como Sou - 2013

Músicas:
Em breve


Baixar,Download CD Ney e Júlia Matos - A Oferta Sou Eu - 2013

ATENÇÃO:BAIXE TAMBÉM O CD DO CANTOR:ERNANDES VIEIRAPESQUISE NO GOOGLE AGORA MESMO

Músicas:
01. Preparando para Subir
02. Vem com Tuas Águas
03. Espontâneo Águas
04. Tú És Maior
05. Aliança Contigo
06. Sim, Eu Quero Mais
07. Te Desejo Deus
08. Espontâneo Fome e Sede
09. Mensagem
10. A Oferta sou Eu
11. Espontâneo Fogo
12. Pois não Quero que o Pecado Reine
13. Espontâneo Livres


Baixar,Download CD Rodrigo Soeiro - Amor Inexplicável - 2010

ATENÇÃO:BAIXE TAMBÉM O CD DO CANTOR:ERNANDES VIEIRAPESQUISE NO GOOGLE AGORA MESMO

Músicas:
01. Me Alegrarei 
02. Eu Me Rendo 
03. Derrama, Senhor 
04. Fala Comigo 
05. Sangue Vertido 
06. Toda Honra 
07. Creio Que Tu És a Cura 
08. Inexplicável 
09. Aleluia 
10. Prova de Amor



15 de jul. de 2013

MISSÕES, MORTE DE MISSIONÁRIOS( FOTOS CHOCANTES)

MÃE CRISTÃ CHORA PELO FILHO

ATAQUE AOS CRISTÃOS



IGREJA EM MOMENTO DE CULTO

CRISTÃOS MORTOS DENTRO DA IGREJA

TEMPLO EVANGÉLICO DESTRUÍDO


AOS FUNDOS IGREJA PARA OS CRISTÃOS



MULHER CRISTÃ QUEIMADA VIVA

MISSIONÁRIO TORTURADO ATÉ A MORTE

KORÉIA DO NORTE, TORTURA AOS CRISTÃOS


tortura

queimados vivos

CONVENÇÃO MUNDIAL ITEJ 2013,CONFIRMADO THALLES ROBERTO