.:: Orós Gospel ::.: Chris Durán Minhas Canções 2012 DVD-R

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

3 de ago. de 2012

Chris Durán Minhas Canções 2012 DVD-R


Sinopse: Chega em maio, às lojas de todo o Brasil, o mais novo CD e DVD de Chris Duran, “Minhas Canções”. É uma compilação que reúne os grandes sucessos gravados pelo cantor em todos esses anos de carreira, e será lançado pela Som Livre. Chris, que hoje em dia faz 15 shows por mês e já está com a agenda lotada até novembro desse ano, tem seu nome mais do que reconhecido no universo Gospel. Destaque para a faixa “Sonhos”, sem sombra de dúvidas, sua canção mais conhecida e cantada pelos religiosos, além de outras lindas músicas como: “Único Caminho”, “Filho de Verdade” e “Razão da Adoração”.
CLIPES:
01 – Jardim De Infância
02 – Luz Do Mundo
03 – Sonhos
04 – Renúncia
05 – Sua Presença É Real
06 – Renova-me
07 – Rei Da Criação
08 – Dá-me Almas
09 – Único Caminho
10 – Filho De Verdade
11 – Vestes De Louvor
12 – Meu Encontro
13 – Tua É A Glória
14 – Toda Terra
15 – Amigo Do Senhor
16 – Nunca Me Deixou
17 – Razão Da Adoração
18 – Meu Anelo
Título Original: Chris Durán – Minhas Canções
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Gospel/Religioso
Codec Audio: AC3
Codec Video: mpeg-2
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tempo de Duração: 1:36 Hs
Quantidade de mídias: 1 DVD
Servidores: Vários
Riper: Capitão Gancho
Tamanho: 2.7 GB
Uploader: Dombroski
MULTIUPLOAD
FREAKSHARE
SHAREFLARE
BAYFILES

0 comentários:

Postar um comentário