.:: Orós Gospel ::.: Show do dia das Mães 2013-Orós-CE CONFIRMADO! É OFICIAL! RAIMUNDO FAGNER FARÁ SHOW ÉPICO EM ORÓS PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES.

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

7 de mai. de 2013

Show do dia das Mães 2013-Orós-CE CONFIRMADO! É OFICIAL! RAIMUNDO FAGNER FARÁ SHOW ÉPICO EM ORÓS PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES.


CONFIRMADO! É OFICIAL! RAIMUNDO FAGNER FARÁ SHOW ÉPICO EM ORÓS PARA COMEMORAR O DIA DAS MÃES.

O Governo Municipal de Orós, Administração o Futuro é Agora, Prefeito Simão Pedro, Vice Matheus Batista, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Economia Solidária e a Fundação Raimundo Fagner, apresentam:

FAGNER EM ORÓS, um show de emoção e magia para todas as Mães de Orós, tudo para sua noite ser inesquecível.

O Governo Municipal de Orós, com a Administração o Futuro é Agora, comandada pelo Prefeito Simão Pedro, tem o prazer de convidá-los para nossa festa em comemoração ao dia das Mães. Temos como objetivo homenagear a pessoa que é o início de tudo, que nos põe no mundo e é a maior representante do amor.

Para demonstrar toda nossa gratidão, amor e admiração à essas guerreiras, vitoriosas, amigas e principalmente Mães, o Governo Municipal de Orós, trás de presente para todas essas incríveis mulheres, o show de nosso filho mais ilustre, Raimundo Fagner.

O evento em homenagem as Mães, acontecerá no dia 11 de Maio de 2013 e contará com o show de um dos maiores cantores da música popular brasileira, além de uma linda apresentação do CORAL da Fundação Raimundo Fagner.

Essa linda homenagem conta com o apoio de vários parceiros, que assim como você, temos a certeza que irão contribuir, com um valor em dinheiro ou objetos que possam ser distribuídos para as estrelas maiores dessa festa, as Mães.

Serão distribuídos um grande número de presentes, entre eles, fogões, geladeiras, ventiladores, ferros de passar, batedeiras, cafeteiras, liquidificadores, micro-ondas, panelas, artigos para casa, cozinha e muito mais.

Para realização desse belo evento contamos com a sua participação, tendo a certeza da sua sensibilidade e reconhecimento a justa causa, desde já agradecemos sua importante colaboração e contamos com sua valiosa presença.

*O colaborador terá espaço disponível para divulgação de sua empresa no local do evento.
*Serão feitas chamadas de palco divulgando os parceiros durante os intervalos dos shows.
*Em cada brinde sorteado, será mencionado o parceiro que fez a doação do brinde, portanto, quanto mais brindes, maior será sua divulgação.
*Para os parceiros que colaborarem com dinheiro, todos os brindes que forem comprados com esse valor, será anunciado com o nome do mesmo.

--> Click na imagem abaixo, curta e compartilhe o nosso banner de divulgação do show de Fagner.

0 comentários:

Postar um comentário