.:: Orós Gospel ::.: Marina Silva nega “plano B” e descarta Magno Malta como vice

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

11 de set. de 2013

Marina Silva nega “plano B” e descarta Magno Malta como vice

Por meio de uma nota a ex-senadora Marina Silva comunica que não tem um plano B para seu futuro político e que não pensa em ter o senador Magno Malta (PR-ES) como vice-presidente.
Noticiamoscom informações da Veja, que o Partido Ecológico Nacional (PEN) teria interesse em convidar Marina Silva para disputar a presidência do país nas eleições de 2014 caso a Rede de Sustentabilidade não consiga a quantidade de assinaturas necessárias para ser reconhecida como partido político.
As conversas entre os dirigentes da Rede e do PEN realmente aconteceram, mas Marina deixou claro que não tem interesse em se filiar a eles. “Houve até o momento duas conversas entre dirigentes do PEN com integrantes da #rede e, em ambos os encontros, foi dito claramente aos membros do PEN que não há nenhuma possibilidade de filiação da ex-senadora Marina Silva ao partido”, diz nota.
A Rede deixa claro que as informações sobre essa possível indicação de Marina para presidente e Magno Malta para vice não passam de especulações, pois “o nome do senador jamais foi mencionado nesse contexto”.
Por enquanto a Rede tenta garantir o registro do partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e por conta disto não tem planejado um plano B para, em caso negativo, realocar os filiados em outra legenda. A resposta do TSE deve ser dada em 5 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário