.:: Orós Gospel ::.: BEIJO GAY-REDE GLOBO-EVANGELICOS SE MANIFESTAM

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

3 de fev. de 2014

BEIJO GAY-REDE GLOBO-EVANGELICOS SE MANIFESTAM

Na noite dessa sexta feira (31/01), foi ao ar o primeiro beijo entre um casal gay transmitido pelas novelas da Rede Globo e causou revolta entre evangélicos, que se manifestaram nas redes sociais.

A cena, que foi ao ar no capítulo final de “Amor à Vida”, mostrou um beijo entre os personagens Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano).

A exibição da cena causou revolta entre vários evangélicos, que se manifestaram através das redes sociais declarando seu repúdio pela emissora e pelos supostos valores propagados por ela através de suas produções de dramaturgia. Em suas contas no Twitter e no Facebook, centenas de pessoas declararam o ser repúdio e revolta a após a transmissão do capítulo da novela.

Em sua página no Facebook, a Radio Harpa Cristã iniciou uma campanha para que seus ouvintes “digam a Globo” que não aprovaram a cena. Utilizando-se de trechos bíblicos como Gêneses 19:5-7 e Romanos 1:21-31, a página divulgou uma mensagem para ser compartilhada por seus seguidores, mostrando sua desaprovação em relação à cena.

       FONTE:FOLHA GOSPEL

0 comentários:

Postar um comentário