.:: Orós Gospel ::.: Membros de igreja que fez protesto em show do Radiohead são convidados a participar de encontro ateísta

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

15 de mar. de 2012

Membros de igreja que fez protesto em show do Radiohead são convidados a participar de encontro ateísta


Membros de igreja que fez protesto em show do Radiohead são convidados a participar de encontro ateísta 
Conhecida por causa dos diversos protestos que organiza em funerais de militares e celebridades, e também em shows e outros eventos, a igreja Batista de Westboro, no Kansas, foi convidada pelo Partido Ateu Nacional, nos Estados Unidos, a participar de um evento que está sendo classificado pela entidade como o “maior encontro de ateus da história”.
Em um de seus protestos mais recentes, membros da igreja estiveram no show do Radiohead onde, de acordo com o portal UOL, seguraram cartazes com ofensas homofóbicas e se manifestaram contra a presença do Radiohead na cidade.
Tratado inicialmente como piada, o convite foi confirmando pelo chefe do partido, Jim Klawon, que disse ter enviado uma carta-convite aos membros da igreja, para participarem do evento denominado “Rali da Razão”. O encontro está programado para o próximo dia 24 na capital, Washington. Klawon convidou todos os membros da igreja, formada principalmente por pessoas que fazem parte da família do pastor Fred Phelps, líder da igreja, a testemunhar esse que ele classificou como um “evento histórico”.
Mesmo sem terem recebido convites para o evento, outras entidades cristãs anunciaram que estarão presentes para poder evangelizar, mas sem realizar protestos. A neta de Fred Phelps, Megan Phelps-Roper, afirmou que participará do evento e disse que participar de um piquete diante desse que ela chamou de “desfile de tolos”.

0 comentários:

Postar um comentário