.:: Orós Gospel ::.: Força Jovem, da Igreja Universal, recebe homenagem na Câmara Municipal de Recife

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

17 de mar. de 2012

Força Jovem, da Igreja Universal, recebe homenagem na Câmara Municipal de Recife


Um grupo de jovens ligados àIgreja Universal foi homenageado recentemente na Câmara Municipal de Recife, Pernambuco. Trata-se da Força Jovem, que recebeu a Medalha José Marinho, concedida pelo Poder Legislativo do Estado do Recife. Integrantes do grupo participaram de uma cerimônia no plenário da Câmara Municipal da capital pernambucana, onde receberam a homenagem pela atuação forte e eficiente na sociedade.
A Medalha José Marinho é a mais importante comenda cedida pelo Poder Legislativo do Recife, e é dada somente a pessoas ou instituições que contribuem beneficamente com a sociedade. O autor da indicação, o vereador Alfredo Santana disse que, “O que me motivou a fazer a indicação foi o importante trabalho social realizado pela força jovem neste estado. Quero homenagear o pastor Julio Cesar pelo grande empenho e dedicação, pois sabemos que não é fácil levar um dependente químico a se recuperar, como também encontrar um jovem drogado e levá-lo à ressocialização, através da retirada de documentos, cursos profissionalizantes e assistência social”.
“Se Liga 16”, “Dose mais forte” e “Jovem nota 10”, são exemplos de projetos realizados pela Força Jovem, todos voltados para ação social.
O responsável pelo grupo em Pernambuco, pastor Júlio Cesar, se pronunciou sobre a homenagem, “Estamos passando por um momento histórico. A conquista dessa medalha vai mostrar a força que nós temos através dos nossos projetos. Isso vai ficar registrado na memória da juventude que esteve presente. Nós vamos em frente, pois temos um lema: ‘Ser Jovem é Nunca Deixar de Sonhar’”.

0 comentários:

Postar um comentário