.:: Orós Gospel ::.: Assembleia De Deus irá evangelizar na final da Copa das Confederações

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

27 de jun. de 2013

Assembleia De Deus irá evangelizar na final da Copa das Confederações

Projeto AD na Copa fará primeira mobilização evangelística em 30 de junho, no Rio de Janeiro.

O Projeto AD na Copa realiza, no próximo domingo, 30 de junho, uma mobilização evangelística no Rio de Janeiro, na grande final da Copa das Confederações.

Open in new windowO Projeto tem por objetivo mobilizar milhares de assembleianos para a realização de um grande trabalho evangelístico nas 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 durante o período de realização desse grande evento esportivo internacional em solo brasileiro.

De acordo com o pastor Ezequias Lourenço, diretor de Mídia do Projeto AD na Copa, mais de mil igrejas estão envolvidas na evangelização e são esperadas cerca de três mil pessoas.

Segundo ele, existe ainda um grupo de pastores de São Paulo e também de outros Estados brasileiros que estarão no local para proclamar o Evangelho de Cristo. “A partir das 10 horas da manhã, faremos abordagens nos pontos turísticos da cidade e nos hotéis onde os turistas estarão hospedados”, explica.

E a mobilização acontece a partir das 14 horas, no portão principal do Estádio do Maracanã.

Fonte: CPAD News e Amigo de Cristo

0 comentários:

Postar um comentário