.:: Orós Gospel ::.: Weferson gaspar ex Líder e Ministro do Toque no altar relança cd Dependência.

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

17 de jun. de 2013

Weferson gaspar ex Líder e Ministro do Toque no altar relança cd Dependência.



Depois de uma bela trajetória de viagens e ministrações em todo o mundo com Toque no altar .
Onde  Weferson começou  seu ministério, descoberto pelo Pr. Marcos Gregório e Davi Sacier.
Participou de varias turnês com o ministério, entre elas a Turnê do Cd Olha pra mim e do Cd Deus de Promessas que resultou na gravação de um dvd no Citibank Hall na Barra da Tijuca.
 No Final do ano de 2006 com a saída de alguns integrantes, Weferson foi levantado como ministro principal do Ministério Toque no Altar pelo Pastor Marcos Gregório .
Com o Ministério Toque no Altar ele viajou por todo Brasil e Exterior levando a palavra do Senhor a milhares de pessoas através de canções e ministrações.
Em 2007 Weferson gravou o cd e dvd, É Impossível mais Deus pode, tendo em sua voz a canção título do Álbum, canção essa que em 2008 concorreu ao Grammy Latino(Latin Grammy), na categoria melhor Álbum Gospel.
No final de 2009 Weferson Gaspar deixa seu Toque no altar e se lança em carreira solo e participando de varias participações com LC21 e entre outros cantores.
Agora  Weferson Gaspar esta viajando pelo Brasil divulgando seu   Cd que esta sendo relançado em todo o Brasil agora em 2013 antes de Grava seu segundo álbum que esta sendo preparado por Deus .
O CD Dependência tem abençoado milhares de vidas por onde ele passa e continuará impactando vidas em todo o Brasil
 O álbum Dependência traz 10 canções que iram abençoar a sua vida,que você encontrar em qualquer loja em todo o Brasil.
Seja impactado com a glória de Deus sobre sua vida.
leve-o a sua igreja .
Weferson Gaspar
Contatos:21 8324-9452



0 comentários:

Postar um comentário