.:: Orós Gospel ::.: Resposta das manifestações contra a presidenta Dilma.

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

18 de jun. de 2013

Resposta das manifestações contra a presidenta Dilma.

AS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL.

Mateus 8:22
Mas Jesus lhe disse:“Siga- me, e deixe que os mortos sepultem os seus próprios mortos”.

O Brasil está mostrando sua insatisfação com o poder vigente, isto é legal, mas a historia mostra para nos uma cruel realidade, os que protestavam no passado, são justamente os que estão no poder hoje e envolvidos em corrupções e imoralidades, isto nos faz pensar, que tipo de protesto é ideal? Eu não tenho dois pensamentos, um como cidadão e outro como cristão, meu pensamento é um somente, o que Jesus faria em meu lugar? O versículo acima mostra como Jesus agiria em uma situação como esta, na verdade o contexto político de Jesus era bem pior do que o nosso, e sua arma foi a pregação do evangelho o poder que muda o homem de dentro para fora, porque se isso não acontecer, os que protestam hoje, serão os corruptos amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário