.:: Orós Gospel ::.: Regis Danese- Cd Faz Um Milagre Em Mim E Novo Cd 2013- Baixar Cds Completos

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

29 de jun. de 2013

Regis Danese- Cd Faz Um Milagre Em Mim E Novo Cd 2013- Baixar Cds Completos

ATENÇÃO:BAIXE TAMBÉM O CD DO CANTOR:ERNANDES VIEIRA. PESQUISE NO GOOGLE AGORA MESMO...
1-Faz Um Milagre Em Mim: Baixar
2-Tu Podes (Inédita): Baixar
3-Família (Lançamento): Baixar
4-Ressuscita O Meu Sonho (Lançamento): Baixar
5-Eu e Minha Casa (Lançamento): Baixar
6-Oração Da Familia (Lançamento): Baixar
7-Eu Tenho Fé (Lançamento): Baixar
8-Esperarei Em Tua Promessa (Lançamento): Baixar
9-Meu Abrigo (Lançamento): Baixar
10-Deus Forte, Poderoso (Lançamento): Baixar
11-Dupla Honra (Lançamento): Baixar
12-Creio Sim (Lançamento): Baixar
13-Celebrarei (Lançamento): Baixar
14-Não Abro Mão Dos Meus Sonhos (Lançamento): Baixar
15-Perto De Ti (Lançamento): Baixar
16-Familia (bonus): Baixar
17-O Meu Deus é Forte: Baixar
18-Aliança: Baixar
19-Quero Te Adorar: Baixar
20-Eu Creio nos Planos de Deus: Baixar
21-Entregue Sua Vida: Baixar
22-Me Ensina a Te Adorar: Baixar
23-O Melhor Que Eu Tenho: Baixar
24-Deus Tem Promessas: Baixar
25-Pedi Pra Deus: Baixar
26-Como é Bom Te Adorar: Baixar
27-Amor Incondicional: Baixar

0 comentários:

Postar um comentário