.:: Orós Gospel ::.: Notícia de que o apresentador João Gordo teria se convertido evangélico e saído da banda Ratos de Porão é falsa.

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

5 de abr. de 2012

Notícia de que o apresentador João Gordo teria se convertido evangélico e saído da banda Ratos de Porão é falsa.



Um falso comunicado em nome do cantor e apresentador João Gordo foi noticiado por um blog de humor, afirmando que o vocalista da banda Ratos de Porão havia se convertido ao evangelho.


No comunicado, supostamente escrito pelo cantor, ele anunciava sua saída da banda: “Ah, cara. Eu já vivi muita loucura.
Quem acompanhou minha carreira (e não foram poucas, risos) sabe que se eu estou aqui, nesse momento, dando essa entrevista, é porque alguém lá em cima gosta muito de mim.

Não estou traindo o movimento nem nada do tipo, mas chega uma hora em que você escuta o chamado”.

0 comentários:

Postar um comentário