.:: Orós Gospel ::.: Anúncio de salão de beleza aconselha: “Jesus está voltando, melhor cortar o cabelo”

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

1 de jun. de 2012

Anúncio de salão de beleza aconselha: “Jesus está voltando, melhor cortar o cabelo”


Anúncio de salão de beleza aconselha: “Jesus está voltando, melhor cortar o cabelo”
Um salão de beleza Brown, localizado na cidade de Bristol, na Inglaterra, lançou um anúncio no qual afirma: “Jesus está voltando, melhor cortar o cabelo”. A frase é acompanhada ainda de uma Imagem de Jesus de braços abertos.
A reclamação contra o anúncio foi parar na Advertising Standards Authority (ASA), órgão que regulamente a publicidade no Reino Unido.
Em resposta à reclamação, um porta voz da entidade regulatória declarou: “O ASA observou que o anúncio mostrava a representação de Jesus banhado em luz e que o texto faz referência à Segunda Vinda. Reconhecemos que algumas pessoas podem achar que o anúncio é de mau gosto. No entanto, consideramos que a maioria dos consumidores entende que era se trata de uma percepção bem-humorada da história bíblica, e não uma paródia da crença cristã. Entendemos que o anúncio provavelmente não gera ofensa grave ou generalizada, por isso concluímos que ele não tinha violado o código de conduta”.
Mesmo com o parecer do ASA, alguns grupos cristãos continuam se manifestando contra o anúncio. “É ofensiva a maneira como é retratada a Segunda Vinda, que é algo muito sério” relatam esses grupos, que dizem ainda que essa visão leva a crer que Jesus irá julgar as pessoas pela aparência.
Em pedido oficial de desculpas a empresa afirmou que “não era sua intenção causar ofensa” e que o anúncio foi “criado para ser algo bem-humorado e não ofensivo”.

0 comentários:

Postar um comentário