.:: Orós Gospel ::.: Silas Malafaia realizará 16° Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

1 de jun. de 2012

Silas Malafaia realizará 16° Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil


Silas Malafaia realizará 16° Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil
Acontecerá entre os dias 24 e 28 de julho, no Centro CE Convenções de Serra Negra, São Paulo, o 16° Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil, realizado pela Associação Vitória em Cristo, ministério do Pastor Silas Malafaia, que criou o evento em 1997. As inscrições para o congresso já estão abertas, e além de vários pregadores também terá a participação de cantores gospel.
O evento já tem presença confirmada dos pastores Marcus Gregório, Jorge Linhares, Elson de Assis, Jabes de Alencar, Josué Brandão, o conferencista internacional, Samuel Chand, além de Silas Malafaia que também será um dos preletores do congresso.
Os cantores que já têm presença confirmadas no evento são, Jozyanne, Nani Azevedo, Daniella Cristina, Eyshila, Tatiana Malafaia, Dayan de Alencar, Marquinhos Menezes e Lilian, Raquel Mello e Jotta A.
O centro de convenções fica localizado na Rua Nossa Senhora do Rosário, s/n, saída para Lindóia. Para mais informações sobre o 16° Congresso Pentecostal Brasileiro Fogo para o Brasil visite o site oficial da Associação Vitória em Cristo.

0 comentários:

Postar um comentário