.:: Orós Gospel ::.: PREFEÍTO SIMÃO PEDRO, ÍNAUGURA LABORATÓRIO DO HOSPÍTAL DE ORÓS,E ENTREGA VEÍCULOS AO MUNICIPIO..

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

3 de ago. de 2013

PREFEÍTO SIMÃO PEDRO, ÍNAUGURA LABORATÓRIO DO HOSPÍTAL DE ORÓS,E ENTREGA VEÍCULOS AO MUNICIPIO..

O ex-prefeito de Iguatu (CE), Agenor Neto(PMDB) e o Deputado Federal, Domingos Neto (PSB), estarão presentes nesta sexta-feira(02) em Orós, onde participarão de três eventos.

A partir das 16h acontece o primeiro encontro do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Ladeira Clube. O prefeito de Orós, Simão pedro é filiado ao partido e apoia o deputado federal Domingos Neto e Agenor Neto que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Ceará. 

Outro importanto evento que acontece no mesmo dia em Orós, a partir das 18h é a entrega de três novos veículos à população daquela cidade. O prefeito Simão Pedro vai está entregando dois veículos da marca Fiat, modelo UNo e outro modelo Van Ducato. 

Já às 19h vai ocorrer no Hospital de Orós, a inauguração de um moderno laboratório que vai dar melhor qualidade aos exames realizados por aquela instituição de saúde. 

Para Simão Pedro, "essas ações são prioritárias e necessárias para melhorar a qualidade à nossa população que há muito tempo necessitava de apoio e com o nosso trabalho constante e sempre em busca de melhorias, juntos, faremos muito mais”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário