.:: Orós Gospel ::.: Ônibus com evangélicos capota e deixa dois mortos e mais de 30 feridos

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

26 de ago. de 2013

Ônibus com evangélicos capota e deixa dois mortos e mais de 30 feridos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo levava um grupo de fiéis da Igreja Assembleia de Deus de Claro dos Poções para a cidade mineira de Água Boa.

Um acidente com um ônibus que transportava fiéis de uma igreja evangélica matou duas pessoas e deixou 32 feridos neste domingo (25), em Minas Gerais. 

O veiculo capotou em uma curva da BR-365, próximo a Claro das Poções, no norte do Estado, quando seguia para o distrito de Água Boa, onde o grupo da igreja Assembleia de Deus participaria de um culto.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus - um escolar - já havia apresentado problemas no início da viagem, mas o motorista, que não teve o nome revelado, acreditou que conseguiria terminar o percurso de cerca de 20 quilômetros. Porém, ele perdeu o controle em um trevo e o veículo capotou.

Open in new windowAinda de acordo com a PRF, Keren Elizama Silva, de 9 anos, e Lourenço Fonseca, de 83, foram arremessados para fora do ônibus e morreram na hora. A criança seria filha de Gilmar Gomes, pastor da igreja.

As demais vítimas foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais de Montes Claros com lesões graves, membros amputados, traumatismo craniano, dentre outras lesões.

Todos foram encaminhados para os hospitais Aroldo Tourinho e Clemente de Faria e Santa Casa, localizados em Montes Claros. 

O motorista também teria ficado ferido, mas fugiu do local e, até o início desta noite, ainda não havia sido encontrado.

Fonte: DM e Estadão

0 comentários:

Postar um comentário