.:: Orós Gospel ::.: Evangelho chega às salas de cinema

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

3 de out. de 2011

Evangelho chega às salas de cinema


A partir desta sexta-feira, a Rede Cinemark leva às salas de cinema de São Paulo o filme evangélico “Poema de Salvação”, de Arturo Allen. Estrelado por Gozalo Senestrari como Pablo e tendo no elenco nomes como Irina Alonso, Fernando Rosarolli e Soledad Beilis, a obra é inspirada na vida do cantor argentino Pablo Olivares. O longa-metragem narra uma trajetória de drogas, ocultismo e o poder da oração de uma mãe. A produção é da Canzion Films Brasil.
Sinopse
Pablo Olivares é um menino talentoso e inquieto, nascido em uma família cristã. Sua mãe, Carmem, o educa de acordo com os princípios bíblicos, cultivando nele, desde pequeno, o amor pela música. Roberto, seu pai, dedica-se principalmente aos negócios, mantendo-se distante da vida do filho. Diante da ausência emocional paterna, Pablo se junta aos amigos que o apresentam ao mundo do rock’n’roll, além de se sentir atraído pelo ocultismo.
Sua habilidade para a música se torna evidente e embora Carmem acredite em seu talento, o rock é uma questão que ela não apoiará. Carmem tenta de tudo para restabelecer o relacionamento com seu filho e, fiel a seus princípios, ora incessantemente por ele durante 14 anos.
O constante confronto entre Pablo e sua mãe deixa de ser uma questão meramente familiar e se transforma em um campo de batalha pela salvação do jovem. Um drama inspirado em uma história real, filmado na Argentina.

  


0 comentários:

Postar um comentário