.:: Orós Gospel ::.: Entrevista com Feliciano faz Programa do Ratinho superar Salve Jorge na 2ª tela

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

23 de abr. de 2013

Entrevista com Feliciano faz Programa do Ratinho superar Salve Jorge na 2ª tela


Entrevista com Feliciano faz Programa do Ratinho superar Salve Jorge na 2ª tela
Uma rede social brasileira criada no início deste ano, TV Square, é voltada para a chamada segunda tela, que seria o uso da internet enquanto se assiste TV. Na última semana o assunto mais comentado nesta rede social, juntamente com o Twitter e o Facebook, foi o “Programa do Ratinho”.
De acordo com a TV Square, o programa apresentado por Carlos Massa (Ratinho), exibido pelo SBT, teve muito mais menções do que a novela do Globo “Salve Jorge”. O programa do SBT ficou com 11,5% de todos os comentários sobre a TV brasileira, contra somente 5,4% da novela apresentada pela Rede Globo.
Oque criou tanta repercussão sobre o “Programa do Ratinho” foi o convidado entrevistado, o pastor, deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Marco Feliciano. Durante o programa o apresentador explorou um “segredo” do anão Marquinhos da Record.
O Programa do Ratinho já vinha superando Salve Jorge, mas sem tanta distância. Em março, apareceu em segundo lugar, atrás apenas de Big Brother Brasil. Neste mês, sem o reality show, assumiu a liderança.
Os dados da TV Square mostram que nem sempre repercussão nas redes sociais significa audiência. O Programa do Ratinho sequer é o mais visto do SBT. Carrossel, maior audiência da emissora, aparece em 16° no ranking. E a novela das nove da Globo tem audiência pelo menos quatro vezes superior ao talk show de Ratinho.
Em uma só página, a TV Square permite que o usuário acompanhe em tempo real tudo o que se comenta no Facebook e no Twitter sobre um programa que está em exibição. Há também informações sobre a atração e a grade das emissoras. Mais fanáticos podem comprar figurinos de personagens e apresentadores.
Assista:
Confira a lista dos programas mais comentados na TV Square de 13 a 19 de abril:
1. Programa do Ratinho (SBT): 11,42%
2. Salve Jorge (Globo): 5,35%
3. TVZ (Multishow): 3,3%
4. Justin Bieber – Never Say Never (filme, Fox): 2,88%
5. Encontro com Fátima Bernardes (Globo): 2,63%
6. Eliana (SBT): 2,28%
7. Revenge (Globo): 1,75%
8. Titanic (filme, Megapix): 1,69%
9. Domingo Legal (SBT): 1,63%
10. A Usurpadora (SBT): 1,6%
11. The Ultimate Fighter Brasil (Globo/Multishow): 1,56%
12. iCarly (Nick): 1,4%
13. Vídeo Show (Globo): 1,38%
14. Rosalinda (SBT): 1,33%
15. Futebol (Globo): 1,3%
16. Carrossel (SBT): 1,29%
17. Bom Dia & Cia (SBT): 1,25%
18. Teste de Fidelidade (Rede TV!): 1,22%
19. Bob Espeonja (Nick): 1,15%
20. Balacobaco (Record): 1,13%

0 comentários:

Postar um comentário