.:: Orós Gospel ::.: moradore do açude de orós pede socorro.leiam a cata

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

7 de abr. de 2013

moradore do açude de orós pede socorro.leiam a cata

.aqui é uma carta de pedido de socorro de uma filha que perdeu a sua mãe:

Pedido de socorro às autoridades legislativas, principalmente ao nosso excelentíssimo prefeito Simão Pedro Alves Pequeno: peço-lhe ajuda publicamente para que salve a vida dos moradores das ilhas do açude Orós, sei o que vou pedir é quase impossível para uma cidade pequena, mas com a ajuda de Deus primeiramente e depois aos deputados, senadores, governador Cid Gomes para que providenciem uma lancha com um balão de oxigênio para socorrer as vítimas da que moram nas ilhas, pois perdi minha mãe, vi ela morrer nos meus braços por falta de um balão de oxigênio, ela não foi a primeira, mas sim a terceira vítima que morre por falta de socorro. Simão eu sei que você está no início da sua gestão, não estou lhe cobrando nada, estou pedindo socorro, talvez não sirva pra mim, mas eu peço em nome das outras pessoas que moram nas localidades do açude, como os idosos e hipertensos que muitos deles não têm como voltar a morar na cidade porque tem sua terrinha, moram com algum idoso, por este motivo lhe peço ajuda para nós que somos oroenses, não vou lhe ensinar a trabalhar, mas um bom prefeito permanece por muito tempo não só por oito anos, mas querendo, chega até a presidência da república. Mais uma vez te peço ajuda pelos moradores do açude Orós, não deixe que surjam mais esses tipos de vítimas, pois não fala-se de uma fatalidade de afogamento, até porque temos sim um excelente grupo de salva-vidas , que deram o total apoio a minha mãe, tentaram reanimá-la assim que ela chegou no balneário, eu agradeço carinhosamente aos bombeiros salva-vidas e também agradeço ao dono da terra que moramos, Doutor Aloísio Melo, que prestou assistência e estava presente na minha casa, mas infelizmente não tínhamos o balão de oxigênio que ela precisava...por isso a necessidade de uma lancha com o oxigênio, pois por exemplo pra chegar aonde eu moro uma lancha só gasta 6 minutos do balneário para cá, enquanto minha mãe esperou quase uma hora para entrar em óbito, mas eu te peço não por mim, que sou apenas moradora, mas sim pelos idosos e hipertensos que moram aqui , pois as fatalidades não acontecem apenas na sede e na rua, aqui também, e como já disse, esses idosos e hipertensos só tem as ilhas para morarem...Atenciosamente, de uma filha que viu sua mãe falecer em seus braços por falta de um equipamento médico; ADEUSINA ALVES DA SILVA, residente da ilha do Melão, popularmente conhecida como Ilha do Dr. Aloísio.

0 comentários:

Postar um comentário