.:: Orós Gospel ::.: PSC lançará candidato a presidência e Marco Feliciano é cotado

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

9 de abr. de 2013

PSC lançará candidato a presidência e Marco Feliciano é cotado


A mídia que caso do deputado , Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) ganhou ao assumir a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, ainda que negativa para muitos, acabou viabilizando a possibilidade de expor o trabalho do parlamentar em prol da família brasileira. Crítico em questões relacionadas ao aborto e ao casamento homossexual, Feliciano cria uma possibilidade de seu partido lançar um candidato a Presidência da República em 2014.
Internamente, Feliciano e o vice-presidente e homem forte do PSC, pastor Everaldo Pereira, disputam a vaga de candidato.
“A decisão é que teremos candidatura própria à presidência da República”, afirma Everaldo. “Ser inteligente é fazer o que outros inteligentes fizeram. E o PT foi inteligente em fazer o Lula ser candidato à Presidência três vezes, antes de ganhar a eleição”, completa. Cauteloso, ele desconversa ao ser questionado sobre a própria candidatura: “Sou soldado do PSC, que é um partido democrático. Todos os que quiserem podem disputar”.
Marco Feliciano colocou seu nome a disposição do partido e em reunião com presidentes do diretório em Salvador no ano passado Feliciano reafirmou a vontade de ser candidato e justificou conhecer bem o país, já que percorre todos os estados da federação em suas ministrações como conferencista evangélico Pentecostal.
Aliados e companheiros de partido defendem porém que o deputado aproveite o destaque e volte à Câmara com uma votação estrondosa. “Do jeito que conheço o meio evangélico, o Feliciano se elege com mais de um milhão de votos no ano que vem e traz com ele uns três deputados”, diz o líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ).

0 comentários:

Postar um comentário