.:: Orós Gospel ::.: Vídeo polêmico – Pastor Marco Feliciano

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

17 de mar. de 2013

Vídeo polêmico – Pastor Marco Feliciano


Tenho visto na internet muita gente até crente esnobando o Pastor Marco Feliciano  por causa dessevídeo.Não posso deixar de falar algo sobre o conteúdo do vídeo que eu acredito que muitos distorcem, e isso que causa polêmica.
No vídeo vemos o Pr. Marco Feliciano até exagerando quando pede oferta pras pessoas isso é verdade não posso negar. Mais tem um detalhe que as pessoas que falam mal não se liga.
Nesse vídeo o Pr. Marco Feliciano esta pedindo dinheiro para a instituição Gideões Missionários da Última Hora  que é uma instituição missionária sem fins lucrativos e que sobrevive a mais de 30 anos somente com ofertas arrecadadas, e sustenta centenas de missionários em muitas partes do Brasil emundo.
Se o Pastor Marco estivesse pedindo dinheiro em seu favor ou pra ele eu acharia um absurdo também, mas nesse congresso 100% dos valores arrecadados com ofertas vão diretamente para a obra da missão.
Nenhum pregador que prega no congresso ganha algum dinheiro ou comissões sobre os valores arrecadado

0 comentários:

Postar um comentário