.:: Orós Gospel ::.: Manifestantes tentam invadir gabinete de Marco Feliciano durante reunião da CDHM

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

28 de mar. de 2013

Manifestantes tentam invadir gabinete de Marco Feliciano durante reunião da CDHM


Nesta ultima quarta-feira (27), manifestantes tentaram invadir uma reunião da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, numa tentativa de protestar contra o pastor e deputado federal Marco Feliciano, mas foram barrados pelos seguranças e se concentraram em um corredor em frente ao gabinete de Feliciano.
Os seguranças chegaram a entrar em confronto com alguns manifestantes que insistiam em invadir a reunião, onde um manifestante acabou sendo levado por agentes da Polícia Legislativa para prestar esclarecimentos.
Mais cedo, dentro do próprio plenário da comissão, outro jovem foi levado por policiais após ordem de Feliciano, por tê-lo chamado de racista. A sessão acabou transferida para outro local, mais restrito para o público, localizado em um edifício distinto do que abriga as comissões, onde funcionários tiveram que trancar as portas e deixarem o local para evitar e invasão.
O primeiro jovem detido, identificado como Marcelo Régis Pereira, deu esclarecimentos à polícia e foi liberado. O segundo também só seria questionado sobre a confusão para depois ser liberado, segundo a Polícia Legislativa.
“O objetivo é obstruir os trabalhos, chamar a atenção, impedir que ele se sinta confortável nessa posição dele. Nós estamos dizendo claramente: ‘Você não vai ficar aí, você vai ter que renunciar!’”, disse um manifestante em uma entrevista ao G1.
Nesta terça, no entanto, o PSC confirmou que Feliciano será mantido no comando da Comissão de Direitos Humanos, contrariando recomendação do presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves.

0 comentários:

Postar um comentário