.:: Orós Gospel ::.: EX-BBB se transforma em missionaria

Ads 468x60px

Sejam bem-vindo ao Orós Gospel. O Melhor Portal gospel para você. Avisamos a Todos que estamos com a Parceira com a Radio Paraiso Web Gospel

2 de mar. de 2013

EX-BBB se transforma em missionaria


Ex-BBB Bruna se transforma em missionária

HÉBER FRAGA 1 DE MARÇO DE 2013
Ex-BBB Bruna se transforma em missionária
A sétima edição do programa de TV Big Brother Brasil, que ocorreu em 2007, teve a participação de Bruna Tavares, que ficou em terceiro lugar na final do programa, se voltou para a fé e aceitou o chamado de ser missionária.
Bruna ficou famosa no programa, depois que saiu de lá, chegou a posar para revistas e fez muito sucesso ao lado de seu namorado Alberto Cawboy, que um ano depois do témino do programa, deram um fim no relacionamento, esse foi o momento que Bruna começou a seguir o evangelho.
Hoje a Ex-BBB esta com 28 anos, e cursou teologia ao lado de uma amiga, Rhanúsia Borges, 36 anos. Hoje elas se dedicam à proteção do evangelho em Astolfo Dutra, no interior de Minas Gerias. As duas vivem juntas, com mais três pessoas em uma fazenda desde agosto do ano passado, e lá estão aprendendo a fazer tarefas do campo.
A jovem esta muito diferente da que o Brasil conheceu quando participou do reality show na TV. Menos maquiada, ela afirma que esta se preocupando mais com seu interior do que com sua aparência física, e espera de Deus um novo amor, com quem ela pretende se casar. “Sinto um carinho muito grande pelo Alberto, e sei que ele também sente por mim, mas acabamos perdendo o contato. A próxima vez que eu namorar, vai ser para casar”, disse Bruna.
Bruna afirma que não se arrepende mais de ter participado do programa. “Já passei da fase de me arrepender de ter participado do ‘BBB’. O arrependimento é você se converter, como eu fiz. Hoje, só me arrependo de não ter conhecido Deus bem antes na minha vida”.

0 comentários:

Postar um comentário